sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tutorial: Atualizando os vídeos no blog!

Hoje trago pra vocês um tutorial simples e rápido! Como atualizar ou colocar vídeos no Blog.
Muitas pessoas, tem dúvidas ou não sabem como atualizar/colocar os vídeos no seu Blog, então resolvi ajudar fazendo um tutorial beeeem rápidinho.
Vamos lá?!



Você vai entrar no seu canal, logado ou não. Vai no vídeo que você deseja colocar no Blog e clicar em COMPARTILHAR:


Depois que você clicar em compartilhar, você clica em MOSTRAR MAIS, vai expandir abrindo uma "telinha" assim:



Assim que expandir a telinha, você clica em INCORPORAR,  e lá embaixo onde tem as configurações, você vai personaliza o tamanho do seu vídeo:

Só é necessário você colocar a medida em um quadradinho, pois a do outro aparece a medida adequada sozinho, mas você pode mudar se quiser! Eu costumo colocar 295, por que quando eu faço o Design do Blog eu costumo colocar a medida de 300 na sidebar, e pra não ficar fora das medidas sempre coloco 5 números a menos. 300 = 295. Depois que você fez as alterações, basta você clicar nessa caixinha:



E substituir pelo link que está no seu Blog, salvar e pronto. Agora caso você não tenha e quer adicionar vídeos ao seu Blog, basta você ir no painel do seu Blog, ir na abinha layout, adicionar um gadget e adicionar o HTML/JAVASCRIPT fazer todos os passos acima, copiar o link que está em azul, colar no gadget que você abriu e depois salvar! Caso de algum erro, deixe nos comentários!
Aguardo sugestões do próximo tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário