segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Diy: Convite de Casamento

Hoje trago pra você um DIY, que particularmente foi um dos melhores que já fiz. Que foi o meu convite de casamento! Sim, eu mesma fiz o meu convite, ficou lindo, todos adoraram e, o mais importante saiu mega baratinho! Por que eu decidi fazer os meus convites e não encomendar? Primeiro, por que estava em cima da hora e provavelmente não daria tempo para fazer, segundo, como foi uma cerimônia simples cerca de 40 convidados a maioria das pessoas que eu procurava não atendiam essa quantidade, só de 100 pra cima, E isso pra mim era muuuito. Então resolvi pesquisar os modelos que mais me agradavam pra ter uma noção de como que queria fazer e então decidi, Fiz a arte no photoshop, escolhi um textinho lindo, fiz teste de impressão, tipo do papel, até que saiu essa maravilha:


O papel que eu usei pra fazer o convite foi o                , tanto pra fazer o convite, quanto o envelope, saiu em torno de R$3,90 cada bloquinho com 20 unidades, 2 rolinhos de fita de cetim que saiu por R$3,90 cada. Já a impressão saiu por R$1,20 cada folha, como eu imprimi dois convites por folha, saiu mais em conta ainda. A arte eu retirei da internet e pintei algumas partes. E o resultado foi esse aqui:



(frente)

(verso)

(convite pronto)


Viram como é super fácil fazer um convite de casamento lindo e gastando pouco?
Para quem tiver interesse em fazer o seu próprio convite tanto de casamento, como de aniversário ou outro tipo de convite, futuramente vou estar disponibilizando modelos pra serem editados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário